De volta à rotina….

January 15th, 2012 por

Cinco lindos, graciosos e relaxantes dias no Rio de Janeiro…..que maravilha! Minhas pilhas voltaram carregadas para começar uma semana curta, já que Quinta vou para Orlando, a primeira das viagens a trabalho, deste ano!

Dormi, comi, fui à praia, a desfile da Patachou (lindo, maravilhoso), ao cinema e ao teatro…..ah, e compartilhei bons momentos com família e amigos (sem preço)!

Como é bom dormir e, espontaneamente, acordar…há muito que não sabia o que era isso!

Comi mariscos e peixe fresco….que delícia! Saudades do Lobito! Tentei conhecer a champanharia Ovelha Negra, mas não deu, pois estava lotada. Ademais, o público não era condizente com a nossa trupe. De lá, então,  para o Gero. Bom, caro e “pequenas” falhas….dois dos nossos pedidos não foram atendidos, pois não havia na casa. Só que ninguém nos avisou, apenas quando ordenamos é que fomos informados. Hoje, sendo dona de bistrô,  isso passa a ser inaceitável. Muito desagradável! Por outro lado, fomos ao La Plancha, na Barra comer mariscos e peixes grelhados na chapa. Até agora sinto o gosto inebriante! O preço, absolutamente honesto!

Cinema….irkkkkk…..fui ver Agamenon, o repórter. Muito doido, do tipo que deu vontade de sair no meio. Melhor…horrível!

Teatro sempre uma arte fantástica e bela, principalmente quando os artistas são mestres. Viva o Falabella e Xanadú! Vale a dica…Vejam!

Agora de volta ao mundo dos champanhes e da Bulles. Voltarei a postar regularmente! Aguardem

1 comentário para De volta à rotina….

  1. Betty comentou:

    Que bom Belinha! Eu também estou cada vez mais numa de curtir tudo a que tenho direito e até que não tenho, desde que não prejudique ninguém. Só me faltam algumas vivências Brasileiras…, mas me aguardem que criarei oportunidades para voltar a essas paragens.
    Beijão
    Betty

Deixe um Comentário

Seu email não será publicado.

*

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *