É não dá…..a indignação não resolve o problema deste país!

December 30th, 2011 por

Estou indiginada, mas acho que nem deveria estar, pois afinal errei mesmo….em que?

Bem, parei (leia-se parei e deixei de imediato, ou seja, tempo de pegar no banco e entregar a quem já esperava, uma sacola) em fila dupla, sem nenhum carro atrás, pois tive o cuidado de olhar isso, na porta do Shopping Pátio Savassi, às 16:00 (entenda-se sem nenhum movimento na rua). Sabem o que aconteceu? Fui canetada por um “pseudo-agente de trânsito” que apitava que nem um histérico para mim, ainda que a rua estivesse tranquila e não houvesse nenhum carro.

Parti….indignada! Então, dei meia volta ao quarteirão e voltei para lhe perguntar porque me tinha multado. Resposta “a senhora não sabe que parar em fila dupla é falta grave?”  Sim,  sei que é falta,  grave não….mas, senhor guarda, não havia ninguém atrás, não atrapalhei ninguém, não fiquei nem um minuto, pois somente entreguei uma sacola e, saí. O senhor acha razoável me multar, perguntei? “Falta grave, falta grave, agarrou o trânsito”. Qual trânsito,  perguntei. “O trânsito”…..Senhor, isso é abuso de poder, de autoridade, de tudo….ok,  realmente, estou errada pelas leis de trânsito, desculpe!  “Se não concorda, recorra!”.

Ai que vontade de matar esse cara. Desejei-lhe, ironicamente, “que Deus te ilumine” e saí, soltando sozinha dentro do carro um “f da p….”.

Meia hora depois, em frente à Bulles, quase ocorre o terceiro assalto da semana….região residencial, tranquila! Cadê a o apito de socorro para pegar esses caras?

Quanta distorsão, quanta ironia….mas é isso aí Brasil, sexta economia do mundo e, enquanto isso, o povo todo pho….

Deixe um Comentário

Seu email não será publicado.

*

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *