Que dizer de uma pretendente a bloqueira que não escreve há mais de 20 dias????

February 22nd, 2015 por

Vergonha, vergonha!

Sim, algo que anda a faltar por aí, é o sentimento que deveria predominar nesta pretendente a blogueira que abandona por completo a escrita. Mas como em tudo na vida, alguma razão há por trás, justifico o silêncio pelas merecidas férias, em companhia do meu filhote mais velho e minha norinha, em Seattle. Eta cidade linda e, que super companhia tive. Valeu demais!

Em seguida, fui gerar e/ou receber conhecimento no congresso americano de Nutrição, no qual, as reuniões políticas entremeadas por excelentes companhias de bons e velhos amigos, consumiram o curto tempo na cidade de Long Beach, California. Além disso, não podia faltar a costumaz visita aos “outlets” onde, em conjunto, como minha querida amiga Cristina Gonzalez, contribuímos, em muito, com o girar da economia mundial. Dias fantásticos!

E agora, de volta à rotina, estou permeada pela determinação de “silenciar” para sobreviver ao caos nacional, onde “uma” diz que a corrupção é antiga e por tal, não se sente copartícipe e, onde, na minha singela análise política, vejo os “ratos” a abandonar o barco. Logo, sinto-me sem ganas para dissertar. Mas, o pior é que preciso de inspiração, principalmente, científica para levar adiante todas as obrigações já aceites e redigir o prometido.  Além do mais, é mister que monte todas as novas aulas para as distintas conferências já assumidas. Assim, torço para que o espírito da “guerreira” invada-me e, traga consigo a garra que sempre me caracterizou. Mas está duro!!!

Por outro lado, devo admitir que quando escuto de um conhecido, coincidentemente há algumas horinhas atrás, enquanto passeava com meu fiel e adorado Nick: “sinto falta dos seus posts tão informativos, claros, e que fornecem bons exemplos”.  “Estapeio” minha preguiça e forço-me a dedicar umas linhas que assim nascem!

De sorte que esta letargia intelectual tem tempo contado, até porque tenho sido invadida por anseios de escrever sobre obesidade, microbiota, dieta/nutrição/receitas (todos temas relacionados com minha rotina profissional) e, sentimentos, Freud (esse alemão visita meus sonhos constantemente), filmes (vejam Belle e Um amor de vizinha), livros (Judas, por  Amós OZ, uma verdadeira relíquia) e moda (meus hobbies cotidianos, que fazem-me viver a vida além da Medicina). Então, preparem-se!

Por ora, deleitem-se com estas fotos de um lindinho canino  que deitado na “manjedoura” dos passarinhos abraça Morfeu exoticamente, com toda a sua preguiça, para ao perceber que era centro do meu interesse levantar a cabecinha e, quase que me questionando, seus olhinhos indicarem – sim é bom desfrutar da vida no paraíso desta fazenda! Aliás paraíso, onde passei meu fim de semana na companhia de família e  grandes amigos. Bão!!!!!!

IMG_1356 IMG_1359

Deixe um Comentário

Seu email não será publicado.

*

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *