Continua na moda….

July 11th, 2014 por

Continuo em ritmo de moda! Moda de verdade, aquela que as mulheres gostam e, alguns homens também.  Isto  porque apesar de não ter parado de trabalhar ou estudar durante este período da Copa, não estou com espírito para fazer prosa com outros temas. Mas, aguardem-me, pois há muita coisa para compartilhar dentro da minha incansável,  atribulada e pensante cabeça: nutrição, medicina, gastronomia, e até filosofia (ops, vou filosofar sobre nosso momento atual, afinal, vive-se a depressão da Copa das Copas frustrada).

Mas hoje, quero mesmo é ser “light”, em plena Sexta-feira, véspera de grande pedalada! Hum, será que vou ter que tomar uns suplementozinhos para preparar-me para os cinquenta e tantos quilómetros de amanhã? Claro que não, pois sendo boa de boca, nada como comida deliciosa, ainda que, amanhã, talvez! Falarei sobre isso num próximo “post”. Contudo,  se alguém quiser já se adiantar, que tal visitar a página da Janaína Goston.  É tudo de bom!!!

Este foi o “look” que utilizei na Segunda para começar a semana. Lembrei-me da minha amiga Chris  perolasdachris.com.bre,  decidi “emperolar-me” já que a semana prometia! (ai, e como prometeu). Essas pérolas foram compradas aqui em BH mesmo, num ato de “estímulo à economia mundial” (ok, traduzo: quando compro, que estou eu a fazer? A impulsionar a circulação monetária da cadeia de consumo local e mundial, né? Digam lá se isto não é uma grande força?).

Agora, olhem o meu poderoso anel. Este foi presente do  digníssimo esposo para celebrar o meu aniversário deste ano. É “by  Manoel Bernardes” e, um verdadeiro sonho de consumo, já diria a minha amiga Dadá! E por falar nela, foi a própria que me estimulou a escrever sobre o visual desse dia que, segundo a sua opinião era o contraste do clássico com o moderno. A bem dizer, o clássico pulou lá do fundo do baú (se quiser aumentar a imagem, clique em cima da foto):

saia – Fórum (perdi a conta de há quantos anos);

tween set – pelas ruas de Sampa, também sem ideia de quantos invernos se passaram;

botas – Laporte (coleção 2014);

bolsa – Adolfo Dominguez (coleção 2014). Obviamente que não  foi comprada no Brasil, pois os preços são ridiculamente ostensivos aqui. Para quem passa pelo aeroporto de Lisboa, há uma lojinha da marca bem em frente ao portão de embarque (entre 0 42 – 46) do voo da TAP com destino a Belo Horizonte. Meu bolso sempre sofre, mesmo que já esteja vazio, mas há o bendito dinheiro plástico!

batom – Reinaldo Lourenço para a M.a.c, cor natural que eu adoooorrooooo e, que obviamente, tinha que combinar com a saia, as pérolas e a bolsa! Eta peruice……

Se gostaram,  “aplaudam”, se não,  paciência. O “look” é meu e, nesta idade, já não me importo com o impacto que causo, seja esse “top, top” ou “mau, mau”!!!! Garanto que sou eu mesma sem burilar!

 

Deixe um Comentário

Seu email não será publicado.

*

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *